quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O Amor.
      Qual seria a definição de amor? Qual o seu significado ? Basta amar e ser amado ?
  Pelo meu entendimento o amor é bem mais complexo. É fácil amar quando esse amor é falso, difícil é quando torna-se verdadeiro. “Creio que posso viver toda uma vida e não saberei ao certo a definição de amor, apenas saberei senti-lo.”
  O amor que sinto está escondido, por medo de se expressar. Como amar alguém que só me fez mal ? Não sei o porque do abandono. É incrível como alguém já pode nascer com decepções amorosas. É difícil quando um dos amores fundamentais não se tem.
  Mesmo com todas as minhas feridas causadas pela falta do amor, nunca deixarei de senti-lo, com todas as minhas forças. O amor é fogo que queima a alma, é algo que nasce conosco, é o que nos faz feliz e que ao mesmo tempo pode nos deixar em pranto. O amor é muito mais do que vemos em filmes ou do que lemos em livros, acho que o amor existe para ser sentido.
  Amar é se doar, sentir,viver intensamente, amar loucamente, se entregar por inteiro, perdoar por mais grave que seja o erro, amor é amar sem ser amado. Mas mesmo tendo consciência disto, eu ainda me pergunto...O que é amor ?!

                                                           
                                                                         


                                                                                                                        Por Lorena Feliciano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário